Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais.

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais. O m-learning tornou-se uma ferramenta poderosa para ampliar o acesso ao conhecimento, oferecendo recursos educacionais em tempo real, com personalização, interatividade e mobilidade. Instituições de ensino e empresas já exploram essas possibilidades para capacitação, educação continuada e formação corporativa.



Você, como futuro profissional de software, poderá ser chamado para projetar e implementar estratégias de m-learning, tanto no ensino formal quanto em contextos de aprendizagem corporativa. Com base nesse cenário, responda de forma aplicada e crítica às questões a seguir:

Atividades Relacionadas

O TCC é componente curricular obrigatório e integrante do currículo do Curso Superior de Bacharelado em Biomedicina e um dos requisitos para a obtenção do título.

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais. O m-learning tornou-se uma ferramenta poderosa para ampliar o acesso ao conhecimento, oferecendo recursos educacionais em tempo real, com personalização, interatividade e mobilidade. Instituições de ensino e empresas já […]

Nesta Atividade 2 o acadêmico deverá enviar um Artigo Científico, no formato de short communication (artigo de comunicação curta/rápida)

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais. O m-learning tornou-se uma ferramenta poderosa para ampliar o acesso ao conhecimento, oferecendo recursos educacionais em tempo real, com personalização, interatividade e mobilidade. Instituições de ensino e empresas já […]

A deficiência de ferro é uma das desordens nutricionais mais prevalentes em nível mundial, com consequências relevantes para a saúde pública.

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais. O m-learning tornou-se uma ferramenta poderosa para ampliar o acesso ao conhecimento, oferecendo recursos educacionais em tempo real, com personalização, interatividade e mobilidade. Instituições de ensino e empresas já […]

1.1) O desenvolvimento da deficiência de ferro é um processo gradual que pode ser dividido em três etapas fisiopatológicas distintas, antes de se manifestar clinicamente como anemia ferropriva.

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais. O m-learning tornou-se uma ferramenta poderosa para ampliar o acesso ao conhecimento, oferecendo recursos educacionais em tempo real, com personalização, interatividade e mobilidade. Instituições de ensino e empresas já […]

Na rotina dos serviços de saúde, pacientes com sintomas como cansaço, palidez e falta de ar costumam passar por exames laboratoriais para investigar possíveis causas.

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais. O m-learning tornou-se uma ferramenta poderosa para ampliar o acesso ao conhecimento, oferecendo recursos educacionais em tempo real, com personalização, interatividade e mobilidade. Instituições de ensino e empresas já […]

2.1) CLASSIFIQUE o tipo de anemia apresentado pela paciente, com base nos parâmetros do eritrograma e nos conceitos de índices hematimétricos. JUSTIFIQUE a sua resposta.

O avanço das tecnologias móveis abriu novas possibilidades para a educação, permitindo que o processo de ensino-aprendizagem vá além das limitações de tempo e espaço tradicionais. O m-learning tornou-se uma ferramenta poderosa para ampliar o acesso ao conhecimento, oferecendo recursos educacionais em tempo real, com personalização, interatividade e mobilidade. Instituições de ensino e empresas já […]