Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

No setor agropecuário, especialmente em regiões com forte presença da agricultura familiar, produtores enfrentam desafios para tornar seus produtos mais visíveis

No setor agropecuário, especialmente em regiões com forte presença da agricultura familiar, produtores enfrentam desafios para tornar seus produtos mais visíveis, valorizados e competitivos no mercado. Em um ambiente comercial cada vez mais exigente e diversificado, pensar em estratégias de comercialização vai além da produção e envolve também aspectos relacionados à comunicação com o consumidor e à apresentação do produto.
Elaborado pelo autor, 2025.

Atividades Relacionadas

PORTFÓLIO - ADSIS - IMERSÃO PROFISSIONAL: APLICANDO ORIENTAÇÃO A OBJETOS - 54_2025

No setor agropecuário, especialmente em regiões com forte presença da agricultura familiar, produtores enfrentam desafios para tornar seus produtos mais visíveis, valorizados e competitivos no mercado. Em um ambiente comercial cada vez mais exigente e diversificado, pensar em estratégias de comercialização vai além da produção e envolve também aspectos relacionados à comunicação com o consumidor […]

ATIVIDADE 1 - ADSIS - IMERSÃO PROFISSIONAL: APLICANDO ORIENTAÇÃO A OBJETOS - 54_2025

No setor agropecuário, especialmente em regiões com forte presença da agricultura familiar, produtores enfrentam desafios para tornar seus produtos mais visíveis, valorizados e competitivos no mercado. Em um ambiente comercial cada vez mais exigente e diversificado, pensar em estratégias de comercialização vai além da produção e envolve também aspectos relacionados à comunicação com o consumidor […]