Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Diante de tais afirmações descreva a importância da comunicação empresarial e a relação com o avanço da tecnologia e internet.

"Nos últimos anos com o grande avanço da internet a maioria das empresas sentiram a necessidade de investir ainda mais na comunicação empresarial com intuito de dar ainda mais visibilidade a marca e conseguir mostrar uma boa imagem tanto para o meio onde está inserido quanto para as pessoas que consomem seus produtos" (BUONACORSO, 2021). 

 

Fonte: BUONACORSO, Gustavo. Comunicação empresarial: O que é, sua importância e benefícios para sua empresa.  2021. Disponível em: https://www.next4.com.br/comunicacao-empresarial/​. Acessado em 11/07/2023. 

 

Já a definição de Bueno, 2009 define-se como comunicação empresarial:

 “...conjunto integrado de ações, estratégias, planos, políticas e produtos planejados e desenvolvidos por uma organização para estabelecer a relação permanente e sistemática com todos os seus públicos de interesse.”

Fonte: BUENO, Wilson da Costa. Comunicação Empresarial: políticas e estratégias. São Paulo: Saraiva, 2009. 

 

Diante de tais afirmações descreva a importância da comunicação empresarial e a relação com o avanço da tecnologia e internet.

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

"Nos últimos anos com o grande avanço da internet a maioria das empresas sentiram a necessidade de investir ainda mais na comunicação empresarial com intuito de dar ainda mais visibilidade a marca e conseguir mostrar uma boa imagem tanto para o meio onde está inserido quanto para as pessoas que consomem seus produtos" (BUONACORSO, 2021).  […]

Imagine que você faz parte da equipe de engenharia de processos em uma indústria farmacêutica que produz comprimidos efervescentes antiácidos.

"Nos últimos anos com o grande avanço da internet a maioria das empresas sentiram a necessidade de investir ainda mais na comunicação empresarial com intuito de dar ainda mais visibilidade a marca e conseguir mostrar uma boa imagem tanto para o meio onde está inserido quanto para as pessoas que consomem seus produtos" (BUONACORSO, 2021).  […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

"Nos últimos anos com o grande avanço da internet a maioria das empresas sentiram a necessidade de investir ainda mais na comunicação empresarial com intuito de dar ainda mais visibilidade a marca e conseguir mostrar uma boa imagem tanto para o meio onde está inserido quanto para as pessoas que consomem seus produtos" (BUONACORSO, 2021).  […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

"Nos últimos anos com o grande avanço da internet a maioria das empresas sentiram a necessidade de investir ainda mais na comunicação empresarial com intuito de dar ainda mais visibilidade a marca e conseguir mostrar uma boa imagem tanto para o meio onde está inserido quanto para as pessoas que consomem seus produtos" (BUONACORSO, 2021).  […]

4) Em um lote teste, foram utilizados 5,0 g de bicarbonato de sódio. Se todo bicarbonato foi consumido na reação, quantos g de CO₂ foram liberados?

"Nos últimos anos com o grande avanço da internet a maioria das empresas sentiram a necessidade de investir ainda mais na comunicação empresarial com intuito de dar ainda mais visibilidade a marca e conseguir mostrar uma boa imagem tanto para o meio onde está inserido quanto para as pessoas que consomem seus produtos" (BUONACORSO, 2021).  […]