Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

ATIVIDADE 1 - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2025

ATIVIDADE 1 - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2025

 

O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem a função de orientar as estratégias e ações da área para que cumpra seus objetivos de maneira eficiente e contribua para o crescimento da empresa. Como ferramenta da gestão de marketing, o plano também está vinculado à gestão do negócio. Ele é parte do planejamento tático da empresa, que conecta o planejamento estratégico (mais amplo, de longo prazo) às definições operacionais de cada área (mais específicas, de curto prazo).

Fonte: PEÇANHA, V. Plano de Marketing: aprenda todas as etapas e componentes essenciais de um planejamento de sucesso. Rockcontent, 2021. Disponível em: https://rockcontent.com/br/blog/como-fazer-um-bom-plano-de-marketing/. Acesso em: 5 jul. 2024.

 

O planejamento de marketing pode ser elaborado para a área de marketing como um todo, mas também especificado para campanhas ou por estratégias, utilizando o modelo PESO (Paid, Earned, Shared, Owned), por exemplo, como você pôde ver no seu livro.

 

Assim, explique com suas palavras o que significa mídia paga, própria, compartilhada e conquistada. Além disso, dê um exemplo de cada.

 

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

ATIVIDADE 1 - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2025   O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem a função de orientar as estratégias e ações da área para que cumpra seus objetivos de maneira eficiente e contribua para o crescimento da empresa. Como ferramenta da gestão […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

ATIVIDADE 1 - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2025   O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem a função de orientar as estratégias e ações da área para que cumpra seus objetivos de maneira eficiente e contribua para o crescimento da empresa. Como ferramenta da gestão […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

ATIVIDADE 1 - NOVAS MÍDIAS E TECNOLOGIAS EM MARKETING - 53_2025   O planejamento de marketing é uma importante ferramenta de gestão de marketing, pois tem a função de orientar as estratégias e ações da área para que cumpra seus objetivos de maneira eficiente e contribua para o crescimento da empresa. Como ferramenta da gestão […]