Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica e conceitual, bem como a toda sua trajetória política. Além disso, estudou sobre a importância da formação inicial e continuada para atuar com estudantes público-alvo da Educação Especial (PAEE) e conheceu, estudou e compreendeu quem são os estudantes (PAEE) e como pode ser realizado um trabalho educacional e inclusivo em sala de aula a partir de adaptações de atividades e avaliações internas. Levando em consideração o que foi abordado durante a sua formação nesta disciplina, entendemos que você aprendeu sobre temáticas importantes e necessárias para a sua formação.

CARVALHO, Tereza Cristina de. Educação Inclusiva e Integração Social. Maringá-Pr.: UniCesumar, 2021.

 

Considerando todo o aprendizado durante a disciplina, é fundamental que nesse momento você aprimore os seus conhecimentos a respeito de um dos transtornos que fazem parte do público-alvo da educação especial. Para isso:

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica e conceitual, bem como a toda sua trajetória política. Além disso, estudou sobre a importância da formação inicial e continuada para atuar com estudantes público-alvo da Educação Especial (PAEE) e conheceu, estudou e compreendeu quem […]

Imagine que você faz parte da equipe de engenharia de processos em uma indústria farmacêutica que produz comprimidos efervescentes antiácidos.

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica e conceitual, bem como a toda sua trajetória política. Além disso, estudou sobre a importância da formação inicial e continuada para atuar com estudantes público-alvo da Educação Especial (PAEE) e conheceu, estudou e compreendeu quem […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica e conceitual, bem como a toda sua trajetória política. Além disso, estudou sobre a importância da formação inicial e continuada para atuar com estudantes público-alvo da Educação Especial (PAEE) e conheceu, estudou e compreendeu quem […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica e conceitual, bem como a toda sua trajetória política. Além disso, estudou sobre a importância da formação inicial e continuada para atuar com estudantes público-alvo da Educação Especial (PAEE) e conheceu, estudou e compreendeu quem […]

3) Sabendo de todos os reagentes e produtos, indique a reação química balanceada que ocorreu nesse experimento.

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica e conceitual, bem como a toda sua trajetória política. Além disso, estudou sobre a importância da formação inicial e continuada para atuar com estudantes público-alvo da Educação Especial (PAEE) e conheceu, estudou e compreendeu quem […]

4) Em um lote teste, foram utilizados 5,0 g de bicarbonato de sódio. Se todo bicarbonato foi consumido na reação, quantos g de CO₂ foram liberados?

Você construiu muitos conhecimentos durante a disciplina, dentre eles os aspectos, características e especificidades da Inclusão e a repercussão histórica e conceitual, bem como a toda sua trajetória política. Além disso, estudou sobre a importância da formação inicial e continuada para atuar com estudantes público-alvo da Educação Especial (PAEE) e conheceu, estudou e compreendeu quem […]