Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Em termos simples, o mapa da jornada do cliente é uma forma de visualizar os estágios pelos quais os consumidores passam a partir da descoberta de uma necessidade – ou de um problema – até a decisão de adquirir um produto ou serviço que poderá supri-la.

Em termos simples, o mapa da jornada do cliente é uma forma de visualizar os estágios pelos quais os consumidores passam a partir da descoberta de uma necessidade – ou de um problema – até a decisão de adquirir um produto ou serviço que poderá supri-la.

Portanto, o mapeamento desse "percurso" oportuniza o entendimento de todo o caminho que uma pessoa atravessa desde o momento em que se torna um lead (ou um potencial cliente) até se transformar em um consumidor fidelizado.

Esse caminho que o consumidor percorre – entre o surgimento de uma demanda e a compra de uma solução que a resolverá – é também conhecido como “funil de vendas” ou como “jornada de compra”. Nesse caso, existem diversas etapas envolvidas, com meios específicos tanto de atrair a atenção dos clientes em potencial quanto de se comunicar com eles.

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

Em termos simples, o mapa da jornada do cliente é uma forma de visualizar os estágios pelos quais os consumidores passam a partir da descoberta de uma necessidade – ou de um problema – até a decisão de adquirir um produto ou serviço que poderá supri-la. Portanto, o mapeamento desse "percurso" oportuniza o entendimento de […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

Em termos simples, o mapa da jornada do cliente é uma forma de visualizar os estágios pelos quais os consumidores passam a partir da descoberta de uma necessidade – ou de um problema – até a decisão de adquirir um produto ou serviço que poderá supri-la. Portanto, o mapeamento desse "percurso" oportuniza o entendimento de […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

Em termos simples, o mapa da jornada do cliente é uma forma de visualizar os estágios pelos quais os consumidores passam a partir da descoberta de uma necessidade – ou de um problema – até a decisão de adquirir um produto ou serviço que poderá supri-la. Portanto, o mapeamento desse "percurso" oportuniza o entendimento de […]