Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, utilize o material da disciplina como apoio.

 

2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Promoção de Vendas. Para a realização da atividade você deverá realizar uma visita a um ou mais pontos de venda de sua cidade. Nesse momento observe e pesquise as ações, voltadas a promoção de vendas realizadas pelas empresas, observando as ferramentas/modalidades que estão usando, para atrair seus consumidores. Em seguida identifique e escolha 3 (três) ferramentas/modalidades de ações de promoção de vendas, que estão sendo realizadas, e que, são apresentadas no livro em PDF da disciplina, na Unidade 3, páginas 96 a 105.

 

Em seguida, fotografe as ações e apresente-as na tabela a seguir:

Ação 1
(foto da ferramenta/modalidade da ação de promoção de vendas escolhida)
Ação 2
(foto da ferramenta/modalidade da ação de promoção de vendas escolhida)
Ação 3
(foto da ferramenta/modalidade da ação de promoção de vendas escolhida)

 

3 – Após apresentação das ações, por meio de fotografias, elabore um texto, entre 7e 10 linhas, determinando e explicando qual ferramenta/modalidade cada ação de promoção de vendas utilizou-se. Não se esqueça de justificar suas respostas. Reveja tais informações na Unidade 3, páginas 96 a 105, do livro em PDF.

 

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, […]

Imagine que você faz parte da equipe de engenharia de processos em uma indústria farmacêutica que produz comprimidos efervescentes antiácidos.

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, […]

3) Sabendo de todos os reagentes e produtos, indique a reação química balanceada que ocorreu nesse experimento.

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, […]

4) Em um lote teste, foram utilizados 5,0 g de bicarbonato de sódio. Se todo bicarbonato foi consumido na reação, quantos g de CO₂ foram liberados?

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, […]