Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

​3. De que forma o esporte pode contribuir para a construção da identidade e da autonomia social da pessoa surda?

​3. De que forma o esporte pode contribuir para a construção da identidade e da autonomia social da pessoa surda?

 

​4. A partir do conceito de "Ecologia Social" apresentado por Guattari e discutido no artigo, quais estratégias você considera importantes para promover a inclusão de pessoas surdas em atividades físicas e esportivas na escola?

 

 

 

ORIENTAÇÕES ADICIONAIS PARA A REALIZAÇÃO DA ATIVIDADE:

 

- Para realizar a atividade, você precisa utilizar o Formulário Padrão do MAPA (formato Word). O formulário padrão está disponível no ambiente da disciplina, no ícone: Materiais da Disciplina;

 

- A atividade deverá ser realizada individualmente; atividades plagiadas (cópias parciais ou total) serão ZERADAS;

 

- Ao mencionar partes de textos, retirados do livro didático, revistas ou da internet, não se esqueça de fazer as devidas referências, ao final da atividade, conforme normas da ABNT. A falta das devidas referências poderá acarretar em cópia indevida e prejuízo na avaliação da atividade;

 

- Fique atento(a) ao que foi solicitado e revise sua resposta para garantir que não se esqueceu de responder nenhum item ou de atender a algum ponto requisitado;

 

- Procure argumentar de forma clara e objetiva;

 

- Certifique-se de que está encaminhando o arquivo correto no Studeo antes de finalizar, pois não haverá como editar e/ou enviar outro arquivo após a finalização;

 

- Em caso de dúvidas, encaminhe mensagem ao(à) seu(sua) professor(a) mediador(a).

 

Bons estudos!

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

​3. De que forma o esporte pode contribuir para a construção da identidade e da autonomia social da pessoa surda?   ​4. A partir do conceito de "Ecologia Social" apresentado por Guattari e discutido no artigo, quais estratégias você considera importantes para promover a inclusão de pessoas surdas em atividades físicas e esportivas na escola? […]

Imagine que você faz parte da equipe de engenharia de processos em uma indústria farmacêutica que produz comprimidos efervescentes antiácidos.

​3. De que forma o esporte pode contribuir para a construção da identidade e da autonomia social da pessoa surda?   ​4. A partir do conceito de "Ecologia Social" apresentado por Guattari e discutido no artigo, quais estratégias você considera importantes para promover a inclusão de pessoas surdas em atividades físicas e esportivas na escola? […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

​3. De que forma o esporte pode contribuir para a construção da identidade e da autonomia social da pessoa surda?   ​4. A partir do conceito de "Ecologia Social" apresentado por Guattari e discutido no artigo, quais estratégias você considera importantes para promover a inclusão de pessoas surdas em atividades físicas e esportivas na escola? […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

​3. De que forma o esporte pode contribuir para a construção da identidade e da autonomia social da pessoa surda?   ​4. A partir do conceito de "Ecologia Social" apresentado por Guattari e discutido no artigo, quais estratégias você considera importantes para promover a inclusão de pessoas surdas em atividades físicas e esportivas na escola? […]

4) Em um lote teste, foram utilizados 5,0 g de bicarbonato de sódio. Se todo bicarbonato foi consumido na reação, quantos g de CO₂ foram liberados?

​3. De que forma o esporte pode contribuir para a construção da identidade e da autonomia social da pessoa surda?   ​4. A partir do conceito de "Ecologia Social" apresentado por Guattari e discutido no artigo, quais estratégias você considera importantes para promover a inclusão de pessoas surdas em atividades físicas e esportivas na escola? […]