Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a valorizar e vender melhor seus produtos? Apresente o conceito de marketing e exemplifique estratégias simples que podem ser adotadas no meio rural. 

Esta atividade, leva você a refletir sobre o papel do marketing no contexto rural e sua contribuição para o fortalecimento do posicionamento dos produtos agropecuários locais. Com base nessa reflexão, elabore um texto dissertativo, entre 10 e 15 linhas, respondendo às questões abaixo:

 

1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a valorizar e vender melhor seus produtos? Apresente o conceito de marketing e exemplifique estratégias simples que podem ser adotadas no meio rural. 

Atividades Relacionadas

O TCC é componente curricular obrigatório e integrante do currículo do Curso Superior de Bacharelado em Biomedicina e um dos requisitos para a obtenção do título.

Esta atividade, leva você a refletir sobre o papel do marketing no contexto rural e sua contribuição para o fortalecimento do posicionamento dos produtos agropecuários locais. Com base nessa reflexão, elabore um texto dissertativo, entre 10 e 15 linhas, respondendo às questões abaixo:   1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a […]

Nesta Atividade 2 o acadêmico deverá enviar um Artigo Científico, no formato de short communication (artigo de comunicação curta/rápida)

Esta atividade, leva você a refletir sobre o papel do marketing no contexto rural e sua contribuição para o fortalecimento do posicionamento dos produtos agropecuários locais. Com base nessa reflexão, elabore um texto dissertativo, entre 10 e 15 linhas, respondendo às questões abaixo:   1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a […]

A deficiência de ferro é uma das desordens nutricionais mais prevalentes em nível mundial, com consequências relevantes para a saúde pública.

Esta atividade, leva você a refletir sobre o papel do marketing no contexto rural e sua contribuição para o fortalecimento do posicionamento dos produtos agropecuários locais. Com base nessa reflexão, elabore um texto dissertativo, entre 10 e 15 linhas, respondendo às questões abaixo:   1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a […]

1.1) O desenvolvimento da deficiência de ferro é um processo gradual que pode ser dividido em três etapas fisiopatológicas distintas, antes de se manifestar clinicamente como anemia ferropriva.

Esta atividade, leva você a refletir sobre o papel do marketing no contexto rural e sua contribuição para o fortalecimento do posicionamento dos produtos agropecuários locais. Com base nessa reflexão, elabore um texto dissertativo, entre 10 e 15 linhas, respondendo às questões abaixo:   1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a […]

Na rotina dos serviços de saúde, pacientes com sintomas como cansaço, palidez e falta de ar costumam passar por exames laboratoriais para investigar possíveis causas.

Esta atividade, leva você a refletir sobre o papel do marketing no contexto rural e sua contribuição para o fortalecimento do posicionamento dos produtos agropecuários locais. Com base nessa reflexão, elabore um texto dissertativo, entre 10 e 15 linhas, respondendo às questões abaixo:   1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a […]

2.1) CLASSIFIQUE o tipo de anemia apresentado pela paciente, com base nos parâmetros do eritrograma e nos conceitos de índices hematimétricos. JUSTIFIQUE a sua resposta.

Esta atividade, leva você a refletir sobre o papel do marketing no contexto rural e sua contribuição para o fortalecimento do posicionamento dos produtos agropecuários locais. Com base nessa reflexão, elabore um texto dissertativo, entre 10 e 15 linhas, respondendo às questões abaixo:   1) Como o marketing pode ajudar o pequeno produtor rural a […]