Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

a) Escolher uma empresa a ser assessorada (por exemplo, uma empresa ligada ao ramo de alimentos).

a) Escolher uma empresa a ser assessorada (por exemplo, uma empresa ligada ao ramo de alimentos).

 

Oriente a gerência sobre:

 

  1. b) Quais seriam as "estratégias" para aumentar o conhecimento sobre os futuros clientes?

 

  1. c) O que é, realmente importante conhecer sobre eles, para atraí-los ao empreendimento?

 

  1. d) Faça a sua pesquisa de mercado, relacionando e desenvolvendo os pontos a serem avaliados para o sucesso do empreendimento.

 

Seguem critérios do MAPA: 

 

Para maior facilidade na execução desta atividade, a seguir, apresentam-se mais detalhes sobre a realização dela:

 

- Realize uma cuidadosa correção ortográfica em seu texto e o copie no template (modelo) disponível na pasta Material da Disciplina.

 

- Anexe o arquivo na atividade clicando sobre o botão "Selecionar arquivo".

 

- Após anexar o trabalho e se certificar de que se trata do arquivo correto, clique no botão "Responder" e, posteriormente, em "Finalizar Questionário" (após "Finalizar o Questionário", não será possível reenviar a atividade ou realizar qualquer modificação no arquivo enviado).

 

- Lembre-se de que evidências de cópias de materiais, incluindo de outros acadêmicos, sem devidas referências, serão inquestionavelmente desconsideradas, e a atividade será zerada. As citações e referências, mesmo que do livro da disciplina, devem ser realizadas conforme normas da Instituição de Ensino.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o seu professor mediador.

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

a) Escolher uma empresa a ser assessorada (por exemplo, uma empresa ligada ao ramo de alimentos).   Oriente a gerência sobre:   b) Quais seriam as "estratégias" para aumentar o conhecimento sobre os futuros clientes?   c) O que é, realmente importante conhecer sobre eles, para atraí-los ao empreendimento?   d) Faça a sua pesquisa […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

a) Escolher uma empresa a ser assessorada (por exemplo, uma empresa ligada ao ramo de alimentos).   Oriente a gerência sobre:   b) Quais seriam as "estratégias" para aumentar o conhecimento sobre os futuros clientes?   c) O que é, realmente importante conhecer sobre eles, para atraí-los ao empreendimento?   d) Faça a sua pesquisa […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

a) Escolher uma empresa a ser assessorada (por exemplo, uma empresa ligada ao ramo de alimentos).   Oriente a gerência sobre:   b) Quais seriam as "estratégias" para aumentar o conhecimento sobre os futuros clientes?   c) O que é, realmente importante conhecer sobre eles, para atraí-los ao empreendimento?   d) Faça a sua pesquisa […]

4) Em um lote teste, foram utilizados 5,0 g de bicarbonato de sódio. Se todo bicarbonato foi consumido na reação, quantos g de CO₂ foram liberados?

a) Escolher uma empresa a ser assessorada (por exemplo, uma empresa ligada ao ramo de alimentos).   Oriente a gerência sobre:   b) Quais seriam as "estratégias" para aumentar o conhecimento sobre os futuros clientes?   c) O que é, realmente importante conhecer sobre eles, para atraí-los ao empreendimento?   d) Faça a sua pesquisa […]