Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Fazemos o seu Trabalho
Ficaríamos muito satisfeitos em poder ajudar você. Entre em contato conosco para solicitar o seu serviço.
(21) 99887- 9815
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar o conceito da empresa”.

 

Fonte: SILVA, S. de A.; BIAZON, V. V.; AYRES, W. D. Gestão do composto promocional e branding. Maringá: UniCesumar, 2020. Reimp. 2024. 142 p.

 

Assim, é possível afirmar o quanto a marca é importante para que as organizações desenvolvam suas atividades no mercado, e se destaquem frente a seus concorrentes. Sabendo de tais informações, vamos a nossa atividade.

Atividades Relacionadas

Todos os dias, em nosso cotidiano, ocorrem reações químicas ao nosso redor e também em nosso organismo, de modo que podemos afirmar que a manutenção da vida depende de várias reações químicas.

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar […]

Imagine que você faz parte da equipe de engenharia de processos em uma indústria farmacêutica que produz comprimidos efervescentes antiácidos.

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar […]

1) A reação química ocorre entre o ácido acético (CH₃COOH) e bicarbonato de sódio (NaHCO₃). Adicione uma foto do experimento realizado e, com base nessa foto, explique o que ocorreu no experimento.

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar […]

2) Nessa reação foram produzidos acetato de sódio (CH₃COONa), água (H₂O) e gás carbônico (CO₂). Faça a fórmula de Lewis para todas as moléculas envolvidas na reação química, os reagentes e os produtos, indicando o tipo de ligação química que acontece em cada uma.

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar […]

3) Sabendo de todos os reagentes e produtos, indique a reação química balanceada que ocorreu nesse experimento.

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar […]

4) Em um lote teste, foram utilizados 5,0 g de bicarbonato de sódio. Se todo bicarbonato foi consumido na reação, quantos g de CO₂ foram liberados?

“A padronização, contudo, dos aspectos visuais da marca compreende, por exemplo, a assinatura, sua aplicação sobre fundos, as cores, a menor redução permitida, personagens, uniformes, frotas e entre outros aspectos definidos a partir do porte e objetivo da empresa. Assim, a correta utilização da identidade visual da marca revigora os esforços de marketing para comunicar […]