2) Planejamento: Com o diagnostico em mãos, elabore um plano de aula detalhado (objetivos, público alvo, conteúdo programático, competências

2) Planejamento: Com o diagnostico em mãos, elabore um plano de aula detalhado (objetivos, público alvo, conteúdo programático, competências e habilidades de acordo com a BNCC, metodologia, recursos didáticos e avaliação) que aborde as necessidades diagnosticadas, integrando recursos didáticos e tecnológicos. 3) Execução: Grave um vídeo simulando a aplicação do plano de aula na escola, […]

Ver Atividade Completa
2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Promoção de Vendas. Para a realização da atividade você deverá realizar

2) Agora é hora de colocar em prática o que você estudou e aprendeu sobre o Promoção de Vendas. Para a realização da atividade você deverá realizar uma visita a um ou mais pontos de venda de sua cidade. Nesse momento observe e pesquise as ações, voltadas a promoção de vendas realizadas pelas empresas, observando […]

Ver Atividade Completa
1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas

1) Para realizar suas ações de comunicação e venda no mercado, as organizações contam com alguns instrumentos ou ferramentas da promoção de vendas, sendo essas: (1) Promoção de produtos/serviços, (2) Promoção de marca e (3) Promoção institucional. Assim, elabore um texto, entre 7 e 15 explicando cada uma das ações promocionais citadas anteriormente. Para isso, […]

Ver Atividade Completa
Compreender a importância da promoção de vendas para os consumidores, e o que esses buscam, auxilia na definição de quais ações serão usadas pelas marcas, produtos e/ou serviços no mercado.

Compreender a importância da promoção de vendas para os consumidores, e o que esses buscam, auxilia na definição de quais ações serão usadas pelas marcas, produtos e/ou serviços no mercado.   Fonte: https://www.pexels.com/pt-br/procurar/black%20friday/. Acesso em: 15 jul. 2025.   No ano de 2024 a Black Friday, realizada pelas organizações no Brasil apresentaram saldos positivos, principalmente […]

Ver Atividade Completa
Olá pessoal, chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA, da disciplina de Gestão do Composto Promocional e Branding. Agora é o momento

Olá pessoal, chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA, da disciplina de Gestão do Composto Promocional e Branding. Agora é o momento de colocar em prática aquilo que vimos, estudamos e discutimos na teoria. Isso mesmo, você irá aprender um pouco mais sobre como o consumidor se comporta no mercado. Então vamos lá? Não […]

Ver Atividade Completa
2) Considere que você é um profissional da área de Marketing de uma empresa que vende aparelhos eletrônicos. Essa empresa tem atuação tanto

2) Considere que você é um profissional da área de Marketing de uma empresa que vende aparelhos eletrônicos. Essa empresa tem atuação tanto em pontos de venda físico quanto no e-commerce. Em um texto, de 10 a 15 linhas, destaque uma prática que pode ser aplicada pela empresa para melhorar a experiência do cliente. Justifique […]

Ver Atividade Completa
1) Produza um texto, de 10 a 15 linhas, relatando um exemplo de boa prática voltada à experiência do consumidor no ambiente digital, utilizando

1) Produza um texto, de 10 a 15 linhas, relatando um exemplo de boa prática voltada à experiência do consumidor no ambiente digital, utilizando ferramentas virtuais, e explique de que forma essa prática se destaca em relação aos concorrentes que não adotam ou utilizam pouco tais recursos.   2) Considere que você é um profissional […]

Ver Atividade Completa
Olá, estudante! Chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA da disciplina de CIÊNCIA DE DADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS.

Olá, estudante! Chegou a hora de elaborarmos nossa atividade MAPA da disciplina de CIÊNCIA DE DADOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E NOVAS TECNOLOGIAS. Agora, é o momento de colocar em prática aquilo que vimos, estudamos e discutimos na teoria. Isto mesmo: você aprenderá um pouco mais sobre: A experiência do consumidor. Então, vamos lá? ​No atual momento […]

Ver Atividade Completa
4) Reflexão: Elabore um relatório reflexivo sobre a prática pedagógica e as competências desenvolvidas, utilizando o Template padrão.

4) Reflexão: Elabore um relatório reflexivo sobre a prática pedagógica e as competências desenvolvidas, utilizando o Template padrão. 5) Compartilhamento: Apresente suas experiências e reflexões no FORUM, disponibilizado em seu STUDEO, envolvendo a comunidade acadêmica e promovendo discussões construtivas com seus colegas.   Essa atividade permitirá vivenciar o ambiente profissional, refletir sobre suas práticas pedagógicas […]

Ver Atividade Completa
3) Execução: Grave um vídeo simulando a aplicação do plano de aula na escola, registrando a experiência.

3) Execução: Grave um vídeo simulando a aplicação do plano de aula na escola, registrando a experiência. 4) Reflexão: Elabore um relatório reflexivo sobre a prática pedagógica e as competências desenvolvidas, utilizando o Template padrão. 5) Compartilhamento: Apresente suas experiências e reflexões no FORUM, disponibilizado em seu STUDEO, envolvendo a comunidade acadêmica e promovendo discussões […]

Ver Atividade Completa